leia mais

leia mais

leia mais

3 benefícios do patrocínio de eventos para a sua marca

Patrocinar um evento pode ser muito bom para uma marca, mas isso exige alguns cuidados
09/11/2017
Postado em: Sem categoria
09
nov
veja mais
por Hey!

Técnicas como as de patrocínio de eventos nem sempre existiram de fato. Houve um tempo em que era muito fácil vender um produto: você oferecia esse produto dizendo o que ele fazia, e as pessoas compravam porque precisavam daquele produto e ele era o único produto do tipo disponível. Simples assim. Mas isso é passado, e com o desenvolvimento do mercado, aumento da demanda e da concorrência entre marcas do mesmo seguimento, fazer uma marca aparecer requer muito mais que mostrar a funcionalidade de seus produtos. Uma estratégia muito importante para uma marca se mostrar ao mercado é o patrocínio …

Clínica Bambina: um pouco do processo de redesign da marca

Confira um pouquinho do processo de modernizar a marca mantendo sua história
24/10/2017
24
out
veja mais
por Hey!

Cuidado. Essa é a palavra que, para nós, descreve e guiou o redesign dessa marca. Quando fomos procurados pela equipe da Bambina, uma tradicional clínica da cidade, já tomamos como base o cuidado que os profissionais da clínica dedicam a cada atendimento. Buscamos, então, por elementos, cores e traços que transmitissem esse sentimento. Após essa pesquisa, chegamos em alguns resultados satisfatórios para iniciar a criação: um ícone que representasse a clínica, a medicina e o cuidado, que já fazia parte do projeto desde o início.   O ícone principal Como elemento visual, criamos o ícone que representa a letra B, …

Identidade Visual Eat Express

27/09/2017
27
set
veja mais
por Hey!

Uma das coisas que a gente mais gosta aqui na agência é participar do lançamento de uma marca. Você recebe o primeiro planejamento de marketing, vem aquela empolgação, as ideias começam a borbulhar, e foi assim que nos sentimos quando recebemos o briefing da Eat Express, uma hamburgueria com uma proposta super legal. Depois daquela primeira olhada no briefing, mergulhamos de cabeça nas pesquisas e processo de naming. Nome aprovado. Logo aprovado. Identidade visual aprovada. Sorriso no rosto. A gente ficou muito feliz com o resultado desse trabalho e decidimos mostrar para vocês um pouco do nosso processo de criação …

4 dicas para ficar bem posicionado no Google Ads

Esse post vai dar algumas dicas importantes para você que quer fazer Google Ads, mas ainda tem dúvidas.
11/09/2017
Postado em:
11
set
veja mais
por Hey!

Se toda vez que você busca por um produto no Google, se depara com anúncios e fica cogitando como ficar bem posicionado no Google Ads e se ele funciona em pequenas empresas e cidades do interior, nós precisamos trocar uma ideia. Ainda é muito fácil ver empreendedores achando que para ter bons resultados no Google é preciso ser uma grande empresa e investir muito dinheiro. Isso é um mito, e a gente vai te mostrar que é possível competir com grandes empresas, mesmo com um orçamento menor. Simplificando o início do pensamento: grandes empresas tem objetivos diferentes das pequenas. Elas …

6 dicas imprescindíveis sobre o Marketing de Relacionamento

28/08/2017
Postado em:
28
ago
veja mais
por Hey!

Vamos analisar o mercado atual. Marcas, muitas marcas buscando a atenção do consumidor. Milhares de opções de compra, em várias plataformas. Diferenciação cada vez menor, ou seja, produtos muito parecidos, tanto em qualidade quanto em prestígio. Consumidor mais exigente e adepto a pesquisa, incluindo pesquisa de preços, opiniões de outros consumidores, histórico do produto… É, o mercado está realmente concorrido e o consumidor mais exigente. Então fica a pergunta: como conquistar e manter clientes? R.: Marketing de Relacionamento! Já é de conhecimento de todos que custa muito mais caro conquistar um cliente do que manter os atuais. Veja bem, não …

Ideias pelos ares: processo de criação da Aerolagos

Saiba como desenvolvemos o conceito e a identidade visual da Aerolagos, um condomínio pra lá de diferente.
15/08/2017
15
ago
veja mais
por Hey!

“Precisamos transmitir a exclusividade de se viver em um condomínio aeronáutico”. Era isso que o briefing pedia, e foi isso o que fizemos. O Aerolagos é um condomínio aeronáutico – em desenvolvimento – e nos procurou para fazer a criação da identidade visual – incluindo logo, materiais de papelaria e promocionais, todos carregando a responsabilidade de expressar elegância, sofisticação e exclusividade. Arregaçamos as mangas e, depois de muita pesquisa e brainstorming, chegamos à tagline “um condomínio de primeira classe” que, amarrada ao conceito de aviação de luxo, norteou a criação das peças, que você confere abaixo.   E aí, que …

7 motivos para fazer marketing de conteúdo.

27/07/2017
Postado em:
27
jul
veja mais
por Hey!

Mas o que é Marketing de conteúdo? De acordo com o instituto de Marketing de Conteúdo, é definido como: … uma abordagem estratégica de marketing com a intenção de criar e distribuir conteúdo valioso e atrativo que capture e retenha um público-alvo bem definido e, em última instância, dirija as ações desse público para um retorno lucrativo. Basicamente, Marketing de Conteúdo é, invariavelmente, uma estratégia que exige grande período de exposição, baseada em um forte relacionamento com os clientes. Isso só é possível com a geração de conteúdo extremamente relevante a esse público.     Como se faz? Listamos um …

A embalagem divertida da nova Pipoqueira MTA

Uma embalagem colorida e divertida para ser vista de longe
19/07/2017
Postado em:
19
jul
veja mais
por Hey!

Quando chega o briefing de uma empresa moderna e inovadora – e parceira de longa data –  com a frase “nos surpreendam”, qual é a sua reação? A nossa foi: Vamos surpreender, oras! Logo de cara, gostamos muito da ideia de trazer o inovador visor de vidro presente nas panelas MTA para uma pipoqueira. E o que nos animou ainda mais: enfim as pessoas vão poder ver o mágico processo da pipoca estourando e isso só pode ser muito divertido! Depois de fazer algumas pesquisas e buscar por referências, concluímos que o produto pedia uma embalagem colorida e alegre. Além da …

O Mito da Criatividade

De onde vem? Como fazer? Será que eu consigo?
12/07/2017
Postado em:
12
jul
veja mais
por Hey!

Calma galera, criatividade, ao contrário do que muito pensam, não é necessariamente uma coisa que nasce com a gente. É possível desenvolver a criatividade, utilizando técnicas e, principalmente, observando o mundo ao seu redor (e também o que está além do seu pequeno universo, o que é muito importante). A soma de conhecimento + cultura + Os trapalhões + Funk carioca + o que você quiser, é igual a uma coisa só sua: a bagagem cultural. Você ouve músicas que gosta, do seu estilo preferido, mas isso não é suficiente. Você precisa ouvir tudo! Exemplifico: se você precisa criar um …

¡Gracias, hermanos!

03/07/2017
Postado em:
03
jul
veja mais
por Hey!

Sabe aquela sensação de dever cumprido? Então, o que sentimos é mais que isso. Chegar a grande finalíssima de um grande prêmio, que reúne os melhores das Américas, Europa, Ásia, África e Oceania, já é uma grande conquista. Foi assim que a Hey! chegou a sua primeira conquista internacional. O WINA Festival Awards aconteceu no dia 29 de Junho, em Santiago do Chile, reunindo as melhores agências independentes do mundo. Entre os concorrentes estavam agências que atendem empresas como a Coca-Cola, Samsung, Pepsico, que mostram a importância do evento. A Hey! chegou à final na categoria Filme, com uma produção …