leia mais

leia mais

leia mais

4 dicas para ficar bem posicionado no Google Ads

Esse post vai dar algumas dicas importantes para você que quer fazer Google Ads, mas ainda tem dúvidas.
11/09/2017
Postado em:
11
set
veja mais
por Hey!

Se toda vez que você busca por um produto no Google, se depara com anúncios e fica cogitando como ficar bem posicionado no Google Ads e se ele funciona em pequenas empresas e cidades do interior, nós precisamos trocar uma ideia. Ainda é muito fácil ver empreendedores achando que para ter bons resultados no Google é preciso ser uma grande empresa e investir muito dinheiro. Isso é um mito, e a gente vai te mostrar que é possível competir com grandes empresas, mesmo com um orçamento menor. Simplificando o início do pensamento: grandes empresas tem objetivos diferentes das pequenas. Elas …

6 dicas imprescindíveis sobre o Marketing de Relacionamento

28/08/2017
Postado em:
28
ago
veja mais
por Hey!

Vamos analisar o mercado atual. Marcas, muitas marcas buscando a atenção do consumidor. Milhares de opções de compra, em várias plataformas. Diferenciação cada vez menor, ou seja, produtos muito parecidos, tanto em qualidade quanto em prestígio. Consumidor mais exigente e adepto a pesquisa, incluindo pesquisa de preços, opiniões de outros consumidores, histórico do produto… É, o mercado está realmente concorrido e o consumidor mais exigente. Então fica a pergunta: como conquistar e manter clientes? R.: Marketing de Relacionamento! Já é de conhecimento de todos que custa muito mais caro conquistar um cliente do que manter os atuais. Veja bem, não …

Ideias pelos ares: processo de criação da Aerolagos

Saiba como desenvolvemos o conceito e a identidade visual da Aerolagos, um condomínio pra lá de diferente.
15/08/2017
15
ago
veja mais
por Hey!

“Precisamos transmitir a exclusividade de se viver em um condomínio aeronáutico”. Era isso que o briefing pedia, e foi isso o que fizemos. O Aerolagos é um condomínio aeronáutico – em desenvolvimento – e nos procurou para fazer a criação da identidade visual – incluindo logo, materiais de papelaria e promocionais, todos carregando a responsabilidade de expressar elegância, sofisticação e exclusividade. Arregaçamos as mangas e, depois de muita pesquisa e brainstorming, chegamos à tagline “um condomínio de primeira classe” que, amarrada ao conceito de aviação de luxo, norteou a criação das peças, que você confere abaixo.   E aí, que …

7 motivos para fazer marketing de conteúdo.

27/07/2017
Postado em:
27
jul
veja mais
por Hey!

Mas o que é Marketing de conteúdo? De acordo com o instituto de Marketing de Conteúdo, é definido como: … uma abordagem estratégica de marketing com a intenção de criar e distribuir conteúdo valioso e atrativo que capture e retenha um público-alvo bem definido e, em última instância, dirija as ações desse público para um retorno lucrativo. Basicamente, Marketing de Conteúdo é, invariavelmente, uma estratégia que exige grande período de exposição, baseada em um forte relacionamento com os clientes. Isso só é possível com a geração de conteúdo extremamente relevante a esse público.     Como se faz? Listamos um …

A embalagem divertida da nova Pipoqueira MTA

Uma embalagem colorida e divertida para ser vista de longe
19/07/2017
Postado em:
19
jul
veja mais
por Hey!

Quando chega o briefing de uma empresa moderna e inovadora – e parceira de longa data –  com a frase “nos surpreendam”, qual é a sua reação? A nossa foi: Vamos surpreender, oras! Logo de cara, gostamos muito da ideia de trazer o inovador visor de vidro presente nas panelas MTA para uma pipoqueira. E o que nos animou ainda mais: enfim as pessoas vão poder ver o mágico processo da pipoca estourando e isso só pode ser muito divertido! Depois de fazer algumas pesquisas e buscar por referências, concluímos que o produto pedia uma embalagem colorida e alegre. Além da …

O Mito da Criatividade

De onde vem? Como fazer? Será que eu consigo?
12/07/2017
Postado em:
12
jul
veja mais
por Hey!

Calma galera, criatividade, ao contrário do que muito pensam, não é necessariamente uma coisa que nasce com a gente. É possível desenvolver a criatividade, utilizando técnicas e, principalmente, observando o mundo ao seu redor (e também o que está além do seu pequeno universo, o que é muito importante). A soma de conhecimento + cultura + Os trapalhões + Funk carioca + o que você quiser, é igual a uma coisa só sua: a bagagem cultural. Você ouve músicas que gosta, do seu estilo preferido, mas isso não é suficiente. Você precisa ouvir tudo! Exemplifico: se você precisa criar um …

¡Gracias, hermanos!

03/07/2017
Postado em:
03
jul
veja mais
por Hey!

Sabe aquela sensação de dever cumprido? Então, o que sentimos é mais que isso. Chegar a grande finalíssima de um grande prêmio, que reúne os melhores das Américas, Europa, Ásia, África e Oceania, já é uma grande conquista. Foi assim que a Hey! chegou a sua primeira conquista internacional. O WINA Festival Awards aconteceu no dia 29 de Junho, em Santiago do Chile, reunindo as melhores agências independentes do mundo. Entre os concorrentes estavam agências que atendem empresas como a Coca-Cola, Samsung, Pepsico, que mostram a importância do evento. A Hey! chegou à final na categoria Filme, com uma produção …

Criatividade de 8 anos

Somos jovens e cheios de dúvidas. E isso é muito bom!
21/06/2017
Postado em:
21
jun
veja mais
por Hey!

  Para toda necessidade, muita criatividade. Para cada ano de vida, milhares de aprendizados. Para cada ideia, muitos, muitos anos de estudo. Desde o começo o foco sempre foi a criatividade. Oferecer soluções eficientes, que superassem as expectativas em termos de criatividade e, principalmente, de resultados para o cliente. Outro dia, pensando em uma analogia interessante para o nosso aniversário, nos demos conta que o que precisávamos era exatamente o que temos: nossa idade. A idade da curiosidade, de querer saber, de perguntar… a idade dos porquês; E, lembrando uma campanha que dizia “não são as respostas que movem o …

4 dicas simples para criar o site da sua empresa

Pensando em criar seu site? Essas dicas vão te ajudar a organizar as ideias.
08/06/2017
Postado em:
08
jun
veja mais
por Hey!

“Se tá na internet, então é verdade” é o que dizem por aí, e precisamos concordar: se sua empresa está na internet, ela existe para bilhões de pessoas. Mas não basta estar, é preciso ser visto e ser relevante, e para isso, nada como um site com layout bonito, bem programado e funcional. Por isso, aqui vão nossos pontos principais para ter um site que, além de bonito, atrai seus clientes.   Seja confiável A não muito tempo atrás, vivemos um episódio bastante estranho na minha família. Depois de muito tempo insistindo para que minha vó, no auge de seus …

Animação não é uma saída. É um recurso.

4 razões para usar animações como primeira opção na propaganda
29/05/2017
Postado em:
29
maio
veja mais
por Hey!

É quase um acordo: se você tem um orçamento baixo ou uma ideia com execução quase impossível, recorre às animações. Mas esse é um recurso tão poderoso que reconsiderar o seu uso é extremamente importante. O uso de animações cresceu muito nos últimos anos – os motion graphics foram até considerados o futuro do marketing de conteúdo ali em 2013. Nós adoramos os resultados divertidos e simpáticos que conseguimos utilizando animações. Por isso, listamos 4 motivos para usar animações na propaganda.   1. Chame atenção Afinal, chamar atenção é o primeiro ponto do processo de comunicação mais conhecido. Aquele que …