Estratégias

Atraia clientes da internet
para seu negócio.

Conheça os passos necessários
para atrair clientes.

Requisitos básicos para
Estratégias B2C

Para o sucesso da implementação das
estratégias B2C, os seguintes requisitos
básicos devem ser atendidos:

Para o sucesso da implementação das estratégias B2C, os seguintes requisitos básicos devem ser atendidos:

Whatsapp Business exclusivo para atendimento;

Equipe comercial capaz de reportar as vendas geradas no B2C;

Envolvimento da equipe para fornecer resultados de vendas.

Indicadores de
performance

Os indicadores de performance são os dados que necessitamos obter da forma mais rápida possível para prosseguimento com as estratégias B2C, para que possamos calcular as taxas e assim, encontrar os primeiros indicadores.

01

Investimento

02

Impressões

03

Cliques

06

Faturamento

05

Vendas

04

Mensagem/
Contato

07

Faturamento

08

LTV
Life Time Value

Indicadores de
performance

Os indicadores de performance são os dados que necessitamos obter da forma mais rápida possível para prosseguimento com as estratégias B2C, para que possamos calcular as taxas e assim, encontrar os primeiros indicadores.

01

Investimento

02

Impressões

03

Cliques

04

Mensagem/
Contato

05

Vendas

06

Faturamento

07

Ticket Médio

08

LTV
Life Time Value

Resultados de
nossos clientes

Criativos que
vendem

Separamos os modelos vencedores, ou seja, os modelos que fizeram com que os criativos alcançassem o público-alvo e comunicasse tudo aquilo que gostaríamos. Você poderá se inspirar através de criativos, páginas, copys e conteúdos utilizados por nossos cases de sucesso.

Informações do
cliente

Os indicadores de performance são os dados que
necessitamos obter de forma mais rápida possível
para prosseguimento da estratégia B2C.

Os indicadores de performance são os dados que necessitamos obter de forma mais rápida possível para prosseguimento da estratégia B2C.

Informações Detalhadas de Produtos/Serviços

Verba de Mídia
Disponível

Ticket Médio

Diferenciais do Produto/Serviço

Informações Detalhadas Sobre Público-Alvo

Informações Detalhadas Sobre o Local

Históricos de Vendas

Etapas &
Implementações

Cada negócio é classificado por meio de etapas. Essa classificação está relacionada ao nível de maturação em que o seu processo atual se encontra. A partir disso, é possível definir e buscar com precisão cada etapa do projeto.

ETAPA 1
KICK OFF

Projetos que estão em fase inicial nos processos de vendas através da internet. Ou seja, projetos que não tenham um processo de vendas bem definido, e/ou total clareza dos principais indicadores e métricas do negócio.

Objetivo

Implementação do processo de vendas através da internet para encontrar os principais indicadores por meio de testes

ETAPA 2
MATURAÇÃO

Nesta fase os projetos já apresentam dados e estratégias validadas, portanto, estão aptos para que possamos realizar um aumento no investimento, e buscar mais escalabilidade para o projeto

Objetivo

Aumento de investimento para ganhar mais escala e marketshare

ETAPA 3
ESCALA

Nesta etapa os projetos que já apresentam definições de seus principais indicadores e processos bem estruturados são posicionados e direcionados para realização de testes e validações que visam identificar, manter e/ou melhorar os bons indicadores.

Objetivo

Preparar as bases para a escala com o aumento de investimento para validação dos indicadores

Checklist de
Execução

A execução é o mapa das atividades a serem implementadas. A execução ideal deverá acontecer entre 06 e 24 meses.

Custos com
Ferramentas

Os custos com ferramentas são investimentos necessários para a instalação da etapa que comentamos acima no Kick Off, porém não é descartada a possibilidade de expansão dos planos para mais contatos, tamanhos ou benefícios de outros planos mais avançados. Além disso, outras ferramentas poderão ser passíveis de utilização na execução do projeto.

Traremos os valores baseados nas ferramentas que recomendamos e que há validação de funcionalidade com diversas integrações.

CRM

Essa ferramenta é utilizada para classificação do cliente, classificando quais foram os pontos de contato com cada possível cliente. As ferramentas que indicamos são a RD, PipeDrive, ou qualquer outra plataforma que tenha integração com links dinâmicos.

Integradores

Ferramentas que realizam as automatizações nos processos. Um bom exemplo da atuação das ferramentas integradoras, é quando os Leads vindos do Facebook e do Google, são capturados pela ferramenta, e as informações dos leads são enviadas, de forma organizada, para uma planilha ou CRM.

E-mail Marketing

Ferramentas que fazem o disparo de e-mails em massa. São úteis para distribuição de conteúdos via e-mail, promoções, informações e automações pré-configuradas.

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