14/02/2018
Postado em: Design , Identidade Visual

A gente sempre fala do quanto gostamos de desenvolver marcas que tornam o trabalho divertido, e essa, da Big Brink, está divertida e colorida. Imagine só, então, o quanto curtimos trabalhar nesse projeto.

A marca foi desenvolvida para a loja que promete ser a mais divertida do Shopping Cidade dos Lagos. Brincadeiras à parte (risos), compartilhamos um pouco sobre a criação:

A marca foi pensada para ser dinâmica e conversar diretamente com a criançada. Divertida, colorida, dinâmica e fluida, ainda traz uma surpresinha: a letra G representa um simpático monstrinho, que também pode ser aplicado como ícone em algumas peças.

 

Confira um pouco:

 

Desenvolvimento de logo para loja de brinquedos

Desenvolvimento de logo para loja de brinquedos

Desenvolvimento de logo para loja de brinquedos

Desenvolvimento de logo para loja de brinquedos

 

Hey! Curtiu?

Se você também está lançando uma marca, fale com a gente e vamos juntos espalhar ideias.