29/09/2016
Postado em: Design , Identidade Visual

Em 1997, sentindo a necessidade de um profissional podólogo em Guarapuava e região, o Instituto do Pé foi criado. Antes, só havia esse tipo de tratamento em Curitiba, o que dificultava o tratamento e não era nada prático, já que o procedimento correto exigia que o paciente retornasse para o acompanhamento e prevenção.

Hoje, com experiência de quase vinte anos, conta com o trabalho especializado de três podólogas, trazendo alívio a todos os seus clientes, que sabem que mesmo no mínimo desconforto podem contar com o profissionalismo e cuidado do Instituto do Pé.

Com o desafio de renovar a sua identidade visual, melhorando a percepção da clínica, foi criada uma nova identidade, com um novo logo que traz traços suaves e harmônicos, ajudando a transmitir a ideia de saúde e bem-estar.

Confira como ficou a mudança:

post-instituto-do-pe-blog-1
post-instituto-do-pe-blog-2
post-instituto-do-pe-blog-3