03/07/2015
Postado em: Design , Identidade Visual

A roupagem de um produto um é dos principais elementos de conexão e comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Através dela, surgem os primeiros sinais de simpatia pela sua empresa, sinais que com certeza influenciarão em uma futura decisão de compra. Portanto, se você julga que a identidade visual de seu produto é algo secundário em sua estratégia de marketing, consideramos que você reveja os seus conceitos.

A Krok é especialista em desenvolver produtos que, mesmo após descongelados, não perdem o seu sabor original e toda a sua crocância. Então, fica fácil quando conseguimos juntar produtos que asseguram a sua qualidade com um design moderno e atrativo em sua embalagem. E não nos faltaram referências. Fizemos uma pesquisa sobre o que tem sido feito no mercado e colocamos a mão na massa. A nossa equipe de criação vestiu suas máscaras de mergulho e foi a fundo para desenvolver um material que estivesse à altura da qualidade oferecida pela Krok. O resultado? Uma logo maneira e uma embalagem lindona. Confere aí!

01 02

 

 

03

 

 

 

 

 

04

 

 

 

 

 

 

05 06