01/09/2016
Postado em: Design , Identidade Visual

O desafio: criar uma identidade visual que traduzisse a essência, a biografia e a proposta da marca.

Um pouco da história: Fundada por dois irmãos, em 1986, a empresa descobriu a receita do sucesso aliando qualidade do produto, simplicidade e proximidade na relação com o consumidor. Deu tão certo que o lugar ficou conhecido como “Bar do Pistola” – graças ao apelido do novo dono, muito querido pelos clientes.

A solução: deixar o Pastel do Pistola com a cara do Pistola, literalmente.

Foram aproximadamente 24 horas de trabalho para finalizar a ilustração que deu origem à nova identidade visual do Pastel do Pistola. O passo-a-passo da criação você pode acompanhar no Time Lapse aqui embaixo. E, na sequência, dá também uma olhadinha nos materiais produzidos com a identidade criada.

Post-Pistola-Blog-1
Post-Pistola-Blog-2
Post-Pistola-Blog-3
Post-Pistola-Blog-4

Esse post deu uma vontade de comer um pastelzinho, não é?