01/12/2015

Se até pouco tempo atrás pensar em comida de rua era lembrar dos carrinhos de cachorro quente, caldo de cana e pastel nas avenidas mais movimentadas, podemos afirmar que essa percepção mudou bastante. Os food trucks tiveram um boom durante os últimos dois anos e hoje significam pratos gourmetizados, carros estilizados e atendimento cuidadoso.

Novamente tivemos o prazer de trabalhar com empresários que pensam fora da caixa. Fãs do bom e velho rock’n roll, os idealizadores do food truck fizeram questão de ressaltar o seu amor pelo som pesado da guitarra, o ritmo marcante do baixo e a presença inconfundível da bateria. E nós, como bons ouvintes, trouxemos todos esses elementos para os brainstorms e chegamos a um conceito. Buscando inspiração nos rápidos e incansáveis solos de Angus Young, chegamos ao nome Thunders Truck, uma referência direta à um dos maiores sucessos de uma das mais importantes bandas do rock clássico, o AC/DC.

Um food truck singular com um cardápio tão itinerante quanto a sua localização, merece um toque especial. Desenvolvemos toda a identidade visual desse empreendimento gastronômico inovador. Elaboramos a proposta de logo e suas aplicações em bonés, aventais e no próprio truck, e criamos um background personalizado para o furgão. Tudo com a cabeça (e os ouvidos) no melhor que o rock’n roll pode oferecer.

Música, boa comida e ambiente ao ar livre. Conheça um pouco da identidade visual desse empreendimento que tem tudo para agradar os guarapuavanos neste verão.

0102030405-a05060705-b08