08/12/2017
Postado em: Campanha

A ideia inicial era uma campanha só. Mas não seria possível. São públicos diversos, apelos diferentes, identidades específicas, enfim, não seria viável nem efetivo. A solução seria indicar a criação de duas campanhas. O atendimento torceu o nariz… Imagine… Como falar isso pro cliente?

Antes de falar, resolvemos fazer. Criamos dois conceitos e os layouts começaram a nascer. Quando terminamos, o atendimento curtiu. O planejamento adorou. E a criação ficou lisonjeada. Mas foi tudo no risco. Uma negativa do cliente e todo o esforço teria sido em vão.

E lá foi o atendimento – depois de se preparar muito bem – apresentar a ideia ao cliente. Algumas horas depois, o retorno: Sorriso aberto e campanhas aprovadas!

As vezes o melhor caminho é o risco. Sabíamos que apenas argumentar talvez não fosse suficiente. Nada encanta mais um cliente do que um belo layout, uma boa ideia e um roteiro bem claro. Foi o que fizemos. Ao fim, o risco virou riso e tudo deu certo. Logicamente a campanha ficou show e acabou recebendo mais verba do que o sugerido incialmente. Com isso, mais veiculações, mais impactos e mais resultados!

 

Fera Kids

A proposta era simples e direta. Desenvolvemos uma campanha que mostrasse a inocência da criança e seus sonhos ao mesmo tempo em que deixávamos clara a necessidade de preparar a criança para o futuro, desde muito cedo.

O mote brinca com o nome do Colégio. Fera Kids, para grandes Feras que ainda são pequenininhas.

 

Colégio Fera

Uma linguagem visual forte, atraente e com rápida identificação somada a um texto coeso que coloca o futuro em perspectiva condicionada a decisões imediatas. Com isso surgiu a ideia de usar um aluno do colégio para mostrar onde ele pode chegar, desde que tome a decisão correta agora. Com essa premissa, despertamos a sensação de urgência. “A vida muda para quem passa por aqui”, diz o slogan da campanha, reafirmando o sucesso em virtude do que o aluno aprende no Colégio Fera.

 

Se você ainda não viu as campanhas, de uma olhada logo abaixo:

 

#EspalheIdeias