18/06/2015
Postado em: Conteúdo , Making-of

É, queríamos fugir do clichê mas não vai ter jeito: o Rio de Janeiro realmente continua lindo. Para marcar os nossos 6 anos de trabalho duro decidimos sair da casinha, literalmente. Arrumamos as malas, preparamos nossas camisas floridas e separamos nossas melhores Havaianas para aproveitar 4 dias na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. E nós, como bons e verdadeiros turistas, desbravamos o Rio. Visitamos o Cristo, pegamos uma praia em Copacabana, marcamos presença no Pão de Açúcar e demos um rolê pelas atrações históricas. E quanta história. É difícil andar pelas ruas do Rio de Janeiro sem imaginar quanta coisa já aconteceu em cada viela ou em seus maravilhosos calçadões.

Mas e o que isso tem a ver com a publicidade? Tudo. Entrar em contato com um outro universo de anúncios e ações de marketing, sair da zona de conforto e dar uma refrescada nas ideias com ainda mais conteúdo e novas experiências aumenta a nossa bagagem para desenvolver trabalhos ainda mais originais e criativos.

E o que queremos dizer com tudo isso? Queremos deixar alguns conselhos: viaje sempre que possível (também vale para o sentido não-geográfico da palavra, hehe). Dê uma chance ao desconhecido, uma não, várias. Não deixe de valorizar o conhecimento de campo, entre de cabeça sempre que tiver a oportunidade. Temos certeza que valerá a pena. E que venham vários 6 anos. Aquele abraço

01070902 0304062005130810121114141