28/03/2018
Postado em: Conteúdo

Comunicação serve para aproximar pessoas. Disso ninguém duvida. Mas como fazer isso da melhor forma, com tantas ferramentas de comunicação disponíveis? Você já pensou que pode estar desperdiçando oportunidades com pessoas que estão prestes a abrir um diálogo, mas que por algum motivo, deixam isso pra depois (e não o fazem). O fato é que a tecnologia evoluiu muito e hoje temos vários canais de comunicação que, convenhamos, usamos precariamente. Seja sincero: você explora 100% do potencial do seu site? Provavelmente não.

Pensando nisso, buscamos uma solução para acelerar a comunicação com o tráfego do nosso site. E achamos! Você conhece o JivoChat? Ele é uma ferramenta para conversar com nossos visitantes do site, pelo site, por e-mail, telefone, Facebook, Telegram, Viber e, se duvidar, de outras formas que não descobrimos. Ainda!

Nós percebemos um grande número de visitantes em nosso site, mas tínhamos uma taxa de conversão relativamente baixa (queríamos mais, lógico!). Por que será? Pensamos e concluímos: que tal oferecer uma opção mais amigável e rápida de iniciar um diálogo? Foi assim que o JivoChat chegou na Hey!

Print do nosso site usando jivochat

O Jivo (como o chamamos carinhosamente) é um chat online, que fica sempre a disposição de quem acessa nosso site. A qualquer momento o visitante pode optar por esclarecer uma dúvida, pedir mais informações, enfim, iniciar um contato. Mas não é só isso. O JivoChat centraliza diversos aplicativos. Esqueça o tempo em que você precisava acessar todos os seus canais para saber se alguém estava querendo interagir com você. Através do Jivo o operador verifica vários aplicativos de forma rápida e simples, diminuindo o tempo de resposta e, por consequência, aproximando a empresa do possível cliente. Deixar alguém esperando é a mesma coisa que fechar a porta na cara de alguém! A velocidade de resposta é imprescindível.

Quantas vezes você interagiu com alguma empresa (produto, marca, serviço também contam) e pela demora da resposta você simplesmente desistiu da conversa? E só por isso, o Jivochat já se torna estritamente necessário. Mas não é só por isso. Ele reúne vários aplicativos em um único lugar e promove a melhoria no atendimento, porque você não perde tempo (nem atenção) acessando diferentes aplicativos o tempo todo. Está tudo na sua frente, no Jivo! Você não tem ideia de como é produtivo! (Sim, estamos empolgados!). Mas vamos adiante que tem mais coisas.

painel de administração do jivochat

Ninguém usa mais o telefone né? Realmente está em desuso… mas ainda é uma ferramenta muito importante, caso você precise explicar algo a alguém, por exemplo. Sabe aquele detalhe técnico, complexo, chatinho até… pois é. A melhor solução ainda é o telefone. O Jivo também faz isso! O visitante pode simplesmente inserir o seu número no chat que a gente recebe uma notificação e em alguns segundos (30 segundos, para ser mais preciso), o contato acontecerá.

E o mais importante vem agora. E não é sobre o JivoChat, mas sobre o que ele representa. O Jivo traz praticidade a rotina do atendimento e promove velocidade de resposta, aumentando a eficiência dos canais de comunicação e ainda evidenciando a importância que nós damos ao nosso público!

Ah! O JivoChat pode integrar diversas plataformas e tem suporte 24 horas. Muito bom né? Nós achamos o máximo!

 

Quer conhecer o Jivo? Acesse nosso site!

Quer conhecer e usar o Jivo? Acesse: https://goo.gl/A5MsQQ.

🙂