21/06/2017
Postado em: Conteúdo , Notícia

 

Para toda necessidade, muita criatividade. Para cada ano de vida, milhares de aprendizados. Para cada ideia, muitos, muitos anos de estudo. Desde o começo o foco sempre foi a criatividade. Oferecer soluções eficientes, que superassem as expectativas em termos de criatividade e, principalmente, de resultados para o cliente.

Outro dia, pensando em uma analogia interessante para o nosso aniversário, nos demos conta que o que precisávamos era exatamente o que temos: nossa idade. A idade da curiosidade, de querer saber, de perguntar… a idade dos porquês; E, lembrando uma campanha que dizia “não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas”, concluímos que é a motivação semelhante a de uma criança de 8 anos que nos faz ser tão criativos. Queremos continuar sendo crianças, mantendo nossa curiosidade latente.

Sim, somos muito jovens. E somos cheios de dúvidas. E não há mal nenhum nisso, desde que você busque esclarece-las. Temos orgulho em dizer que nossa curiosidade de 8 anos é capaz de gerar resultados de gente grande.

Feliz aniversário para a gente.
Vai ter bolo e guaraná, afinal, é um aniversário de 8 anos.