27/12/2014
Postado em: Conteúdo

2014 não foi como planejamos. Foi muito melhor. Chegar ao final de 2014 nos faz olhar para trás e analisar todos os nossos acertos, e também os erros. Ainda em 2013 traçamos metas e objetivos. Alguns simples, outros audaciosos. Mas o que é a vida sem o risco, sem o desafio?

Enfim, chegamos ao final do ano com a conquista de prêmios importantes. Três ouros, sendo um grand prix, ou seja, o melhor filme publicitário de 2014 saiu da Hey! Mas esse não era um objetivo. Foi uma consequência. Em 2014 o número de publicitários na Hey! aumentou em 50%. Novas vagas foram abertas para expandir o atendimento, para dar conta do fluxo de trabalho, para criar mais e melhor, para fortalecer as mídias sociais, para enfim, oferecer algo que o mercado local ainda não tinha experimentado. Esse aumento não é pautado em quantidade, mas em qualidade.

Para entrar na Hey! é preciso estar preparado para fazer diferente, para criar soluções que atendam as expectativas do cliente. Por isso que o sucesso no Prêmio GRPCOM não constava nos nossos planos. Pensamos sempre em fazer a comunicação do cliente da forma como deve ser feita. E isso exige criatividade, que é recompensada com resultados e coroada com prêmios. Em nossos planos estavam a abertura de novos mercados, evolução da presença nas mídias sociais, aumento qualitativo em criação e planejamento e a conquista de novos clientes. Tudo foi planejado e executado para alcançar esses objetivos. E graças ao empenho de todos os colaboradores da Hey! nossas conquistas foram muito além. Terminamos o ano satisfeitos e orgulhosos por tudo que fizemos e já temos os olhos voltados ao futuro, para fazer de 2015 um ano ainda melhor.

Planejamento, dedicação e paixão não faltam! Em 2015 nossas ideias continuarão se espalhando, cada vez mais longe, mais criativas e cada vez mais com a cara da Hey!