05/11/2014
Postado em: Conteúdo , Propaganda

Com certeza você se lembra do “Epic Split”, comercial da Volvo Trucks em que o astro de filmes de ação, Van Damme, realiza uma abertura de pernas apoiado em dois caminhões em movimento. O filme chegou na marca das quase 76 milhões de visualizações no YouTube e ganhou o posto do comercial automotivo mais assistido na história do site. O que muita gente não sabe é que esse filme é parte da campanha Live Tests Series e levou 20 Leões na última edição do Festival de Cannes.

 

 

Promovido pelo Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPAPR), O Grande Encontro GPAPR 2014 | The Epic Lecture traz para Curitiba, direto da Suécia, os profissionais do cliente e da agência envolvidos na campanha que foi um dos grandes destaques de Cannes 2014. A palestra, aplaudida em pé no Festival, trará os depoimentos da agência e do cliente a respeito do processo de planejamento e criação da campanha.

Os palestrantes serão:

– Olle Victorin – Managing Partner – Forsman & Bodenfors
– Tobias Nordstrom – Head of Planning – Forsman & Bodenfors
– Lars Terling – VP de Marketing Global – Volvo Trucks Suécia
– Daniel Homem de Mello – Head de Marketing e Comunicação – Volvo Trucks Brasil

Quando e onde? 11 de Novembro, na Universidade Positivo em Curitiba, a partir das 19h30.

O evento é exclusivo para sócios GPAPR! Além de garantir a sua entrada no Grande Encontro GPAPR 2014, ser sócio do grupo te dá descontos em cursos de empresas parceiras, além da entrada livre nas edições mensais do Mais Mercados GPAPR que acontecem com grandes profissionais de nosso mercado. É fácil se tornar um sócio:

1) Acesse o link http://bit.ly/SejaSocio-GPAPR
2) Escolha entre a associação profissional (R$ 80,00) ou estudante (R$ 40,00)
3) Pague a anuidade no Pagseguro

Patrocinadores Grande Encontro GPAPR:
Grpcom, Deiró Filmes, Posigraf, Master Roma Waiteman e Elemidia Ctba.

10616124_838975316125170_365869932120029695_n

Link do evento: https://www.facebook.com/events/546751398789624/